pular para o conteúdo [1]

Menu Principal

Fim do Menu Principal

NOTÍCIAS

Moradores do IPC recebem doações

Os moradores do IPC receberam um Kit Higiene montado com muito carinho pelos funcionários do Instituto. O kit é resultado das doações da Asid Brasil que doou álcool em gel e do GRPCOM, que conseguiu uma parceria com a Terra Brasilis e doou condicionador, shampoo e desodorante corporal. Também fomos agraciados com as doações da SeniorOnline, plataforma gratuita que auxilia as famílias que estão buscando um lar de idosos para seu familiar. Entre os produtos doados estavam máscaras, álcool em gel, luvas, aventais e alimentos. 

No IPC, há uma grande força de vontade, de alegria, de trabalho conjunto. E não se trata da sobra de cada um, mas sim de se oferecer o que se tem de melhor àquele que precisa. São os parceiros do IPC, uma verdadeira rede de apoio formada por pessoas, empresas e organizações que também querem fazer a diferença, que entenderam que podem melhorar a vida de milhares de pessoas cegas e baixa visão, dando a elas oportunidades de desenvolvimento integral e de inclusão social, mostrando a elas a possibilidade de uma vida feliz.

Quer ajudar o IPC como fez a Asid Brasil, o Grupo GRPCOM e a SeniorOnline? Acesse esse link  https://www.novoipc.org.br/rede-de-parceiros/doacoes e junte-se a nós.  Outra opção é depositar o dinheiro direto em nossa conta:

Os depósitos podem ser feitos nas seguintes contas:

BANCO DO BRASIL
Agência: 1622-5
Conta Corrente: 210197-1
CNPJ: 76.623.867/0001-65

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência: 1565-3
Conta Corrente: 500.161-7
CNPJ: 76.623.867/0001-65

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Voltar