pular para o conteúdo [1]

Menu Principal

Fim do Menu Principal

Fundação Telefônica doa 40 jogos de baralho para o IPC

Fundação Telefônica doa 40 jogos de baralho para o IPC

No dia 11 de fevereiro, o IPC recebeu em seu auditório a visita de representantes da Fundação Telefônica. Eles doaram 40 jogos de baralhos adaptados para cegos. A ideia surgiu em outubro do ano passado durante o Dia do Voluntário, quando colaboradores da empresa, em São Paulo, confeccionaram e entregaram o material a uma ONG que atende o público com deficiência visual.

Para Raquel Araújo, assistente executiva da diretoria, a iniciativa de doar os baralhos ao IPC faz parte do voluntariado corporativo da Vivo, que busca por meios tecnológico, didático e humanitário apoiar ONGs por todo o Brasil. 

#PraTodosVerem #PraCegoVer Cinco fotos da entrega do baralho adaptado. A primeira foto é do diretor do IPC, Enio Rodrigues da Rosa, e da coordenadora do Centro de Atendimento Educacional Especializado Professor Osny Macedo Saldanha, Idamaris Singulani Costa com Raquel e Márcio, da Fundação Telefônica. Eles estão em pé e à frente deles os 40 jogos de cartas dispostos em caixas de madeira sobre uma mesa branca. As outras fotos são de funcionário tateando as cartas de baralho.

 

Baixar arquivo

Álbum de fotos

Clique em uma foto e veja mais imagens.
Voltar