pular para o conteúdo [1]

Menu Principal

Fim do Menu Principal

Espaço Educacional de Qualidade para Pessoas com Deficiência Visual

Imagem em formato retangular com fundo predominantemente branco com bordas superior larga na cor azul e inferior larga na cor verde claro. No miolo do retângulo consta a logo do Novo IPC juntamente com o texto “Projeto: espaço educacional de qualidade para pessoas com deficiência visual”. Mais à direita, estão as logos dos apoiadores do projeto (Prefeitura de Curitiba, Fundação de Ação Social e Comtiba).

 

 

Espaço Educacional de Qualidade para Pessoas com Deficiência Visual

OBJETIVO DO PROJETO: Qualificar o serviço ofertado no CAEE – Centro de Atendimento Educacional Especializado, através da manutenção, substituição e revitalização do espaço físico. Garantia de um espaço mais seguro para as crianças e adolescentes, proporcionar a manutenção predial necessária para sua conservação, resultando em um espaço arejado e convidativo para dar sequência no serviço ofertado e, assim, dar continuidade na qualificação. Atender aproximadamente 40 crianças e adolescentes com deficiência visual de ambos os sexos na faixa etária entre 0 e 17 anos.

Formulário para doação: https://fas.curitiba.pr.gov.br/formulariodoacao.aspx?fundo=2849423

Mais Informações: (41) 3342-6690 (com Larissa Lourenço) / novoipc@novoipc.org.br

---

#PraTodosVerem #PraCegoVer: Imagem em formato retangular com fundo predominantemente branco com bordas superior larga na cor azul e inferior larga na cor verde claro. No miolo do retângulo consta a logo do Novo IPC juntamente com o texto “Projeto: espaço educacional de qualidade para pessoas com deficiência visual”. Mais à direita, estão as logos dos apoiadores do projeto (Prefeitura de Curitiba, Fundação de Ação Social e Comtiba).

Baixar arquivo

Álbum de fotos

Clique em uma foto e veja mais imagens.
Voltar