pular para o conteúdo [1]

Menu Principal

Fim do Menu Principal

Adolescentes têm reforço escolar no CAEE

A foto mostra a sala de aula com três alunos sentados à mesa grande, com cadernos, papel e material de escola sobre ela. Uma aluna está a direita da foto, com o rosto bem próximo ao papel, escrevendo com a mão direita. Ela aparece de costas para a foto, na lateral da mesa. Na outra lateral da mesa, à direita da aluna, estão dois alunos sentados lado a lado. Um deles está com o papel sobre a mesa, escrevendo com a mão direita e cabeça baixa perto do papel. Ao lado direito dele está outro aluno, que com as duas mãos segura papel próximo aos olhos. Ele usa óculos. 

Adolescentes têm reforço escolar no CAEE

Adolescentes cegos e baixa visão matriculados nas escolas de ensino regular têm aulas de reforço escolar no CAEE. É o atendimento de Apoio à Escolaridade, que conta com uma equipe de professores para atender alunos do 1º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio e também o Ensino de Jovens e Adultos (EJA).

São orientações em todas as matérias e os estudantes podem tirar dúvidas, fazer mais exercícios e sedimentar o conhecimento, num trabalho que acrescenta ao esino regular.

 

Baixar arquivo
Voltar