pular para o conteúdo [1]

Menu Principal

Fim do Menu Principal

80 anos do IPC tem festa no dia 24 de outubro

Descrição: a imagem tem a parte central em branco e, nas quatro laterais, recortes retos geométricos que se interpassam, como se fossem vários quadrados sobrepostos com as pontas desencontradas. Têm as cores azul claro e verde claro, amarelo, rosa e laranja. O texto está centralizado, na cor azul escuro e dourado na chamada principal: “Você é nosso convidado especial. 80 anos do IPC (na cor dourada). 24/10/2019. 19h30. Restaurante Madalosso (salão Firenze): av. Manoel Ribas, 5.875, Santa Felicidade - Curitiba. Jantar dançante com Luciane Pereira e banda. R$ 60 individual. Crianças de 0 a 5 anos não pagam e de 6 a 10 anos pagam 50%. Informações e vendas com Daiane, pelo 41 3342-6690.” No rodapé do convite, centralizado, está o logo do IPC, ao lado direito dele está o selo dos 80 anos e ao lado direito dele está o slogan “A força de uma ideia transformando o futuro”.

É com grande festa no dia 25 de outubro que o IPC vai comemorar seus 80 anos, um marco histórico para Curitiba e o Paraná. Será um jantar dançante às 19h30, no restaurante Madalosso: av. Manoel Ribas, 5.875, Santa Felicidade - Salão Firenze. Os convites já estão à venda com Daiane, no setor de Recursos Humanos. Custam R$ 60 individual. Crianças de 0 a 5 anos não pagam e de 6 a 10 pagam metade do valor.

Os preparativos já estão sendo feitos pela equipe do IPC. A animação ficará por conta de Luciane Pereira e banda. No cardápio, o melhor da culinária italiana familiar. "Será uma noite para celebrarmos o que passou, as conquistas, os bons resultados obtidos sempre com muita dedicação, esforço e criatividade de todos aqueles que passaram pelo instituto ao longo desses 80 anos. Também uma noite para marcarmos o futuro de uma instituição que a cada dia fica mais forte, com ideias modernas focadas no desenvolvimento integral e inclusão social de pessoas cegas e com baixa visão", disse o diretor Enio Rodrigues da Rosa.

Baixar arquivo
Voltar