pular para o conteúdo [1]

Menu Principal

Fim do Menu Principal

Encerrado – Bate Papo sobre

Card promocional do evento com fundo em verde a parte textual é a mesma descrita acima nas cores preta, vermelha e branca. Na parte superior a direita tem a logo do IPC logo abaixo da APO. Aparece centralizado a direita a foto da Profa Luciane e abaixo da esquerda para a direita a foto do Dr. Michel seguida pela do Dr. Guilherme.

É com muita alegria que a Associação Paranaense de Oftalmologia (APO) e o Instituto Paranaense de Cegos (IPC) inicia as atividades de 2022 convidando oftalmologistas e pessoas com baixa visão
para um Bate Papo sobre "Novas tecnologias para pessoas com baixa visão" no dia 20/01 às 19:30h.

Teremos a ilustre presença da Professora Luciane Molina para apresentar novas ferramentas e aplicativos utilizados no dia a dia de pessoas com baixa visão.

Debatedores:
- Dr. Michel Rubin, médico oftalmologista  Vice-presidente APO
- Dr. Guilherme Sant’Ana, médico oftalmologista
- Profa. Me. Luciane Molina, pedagoga, brailista, mestre em educação e consultora em audiodescrição

O evento será transmitido pela plataforma Zoom e o link de acesso será disponibilizado no instagram da @apoparana.com.br

Meet Zoom ID: 819 8313 6136
Senha de acesso: 879326



 
#pracegover: Card promocional do evento com fundo em verde a parte textual é a mesma descrita acima nas cores preta, vermelha e branca. Na parte superior a direita tem a logo do IPC logo abaixo da APO. Aparece centralizado a direita a foto da Profa Luciane e abaixo da esquerda para a direita a foto do Dr. Michel seguida pela do Dr. Guilherme.

Baixar arquivo
Voltar