pular para o conteúdo [1]

Menu Principal

Fim do Menu Principal

Encerrado – Lançamento do projeto de aulas de técnica vocal e interpretação musical

Se você estava pensando em fazer aulas de técnica vocal e interpretação musical, reunindo pessoas com deficiência visual interessadas na formação de coral, esta possibilidade chegou e já está disponível no Instituto Paranaense de Cegos - IPC.

Com a parceria firmada entre o IPC e o Coletivo Inclusão, duas profissionais com formação acadêmica e especialização em música estarão à disposição das pessoas interessadas em aprender as técnicas e interpretações de determinados gêneros musicais. As aulas serão realizadas nas dependências do IPC, todas as terças-feiras, em horários ainda a ser determinado.

LANÇAMENTO DO PROJETO

No dia 28 de abril, às 14 horas, no auditório do IPC, haverá uma solenidade de lançamento da parceria, com a presença dos representantes do Coletivo Inclusão, do IPC, das professoras e das pessoas interessadas no aprendizado musical. Na ocasião, além de maiores informações sobre a realização das aulas, será ofertado um coquetel aos participantes.

INSCRIÇÕES

As aulas serão ofertadas para todas as pessoas com deficiência visual interessadas. Embora as aulas sejam realizadas nas dependências do IPC, o projeto é aberto para pessoas que frequentam ou não instituições da área da deficiência visual. As inscrições serão realizadas no dia 28/04/2023.

FORMAÇÃO DAS PROFESSORAS

Derman Francisco S. de Carvalho – Licenciatura em Música/Pós graduação em Musicoterapia.

Erica Santana dos Passos – Licenciatura em Música/Mestrado em Música.

Baixar arquivo
Voltar