pular para o conteúdo [1]

Menu Principal

Fim do Menu Principal

Envelhecimento x Família


 

O plano de trabalho Envelhecimento X Família, tem como objetivo principal atender a pessoas idosa com qualidade e em ambiente cada vez mais organizado e apropriado as suas necessidades de moradia. Porque não dizer mais próximo do LAR ideal.

O IPC sempre com está visão de qualificar o serviço de acolhimento para idosos, aponta as melhorias e as necessidades, as quais vamos em busca de recursos, parcerias, voluntários e profissionais com a mesma visão.

Propomos com este plano de trabalho, que possamos adquirir um (01) veículo de passeio, um (01) veículos utilitário, confeccionar os moveis dos quartos (camas, divisórias e guarda-roupas), colchões, sofá (4 lugares), material de copa e cozinha,  dois (02) computadores, duas (02) impressoras, material de processamento de dados e material de expediente, pintura predial (interna e externa), e a contratação de um profissional em marketing e comunicação, um (01) assistente administrativo, bem como uma nova contratação de um profissional para coordenação de projetos.

Nossa meta de atendimento é de atender 17 pessoas idosas acolhidas e seus familiares.

Toda a documentação do projeto, acha-se disponível nesta mesma página. Basta acessar e conferir todas as informações.

A prestação de contas da parte financeira do projeto, será feita nos termos da legislação e seguindo as normas e orientações da Fundação da Ação Social - FAS.

 

Investir neste Projeto Envelhecimento X Família

Precisa destinar no seu Imposto de Renda Pessoa Física ou Pessoa Jurídica para o Fundo Municipal da Pessoa Idosa.

Informações: https://idososcuritiba.curitiba.pr.gov.br/

 

#PraTodosVerem #PraCegoVer: Imagem em formato retangular com fundo predominantemente branco com bordas superior e inferior largas na cor azul em cima e verde embaixo. No miolo do retângulo consta a logo do Novo IPC juntamente com o texto “Projeto: Envelhecimento X Família”. Mais à direita, estão as logos dos apoiadores FAS, Conselho Municipal da Pessoa Idosa e Fundo Municipal da Pessoa Idosa FMDPI.

 

 

 

Baixar arquivo
Voltar